Torneio Oliveira CUP realizado com sucesso em Oliveira de Frades


Torneio Oliveira CUP realizado com sucesso em Oliveira de Frades

 

Numa organização do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades decorreu com sucesso, no dia 1 de maio, o Torneio de futebol Oliveira CUP 2017, no Parque Desportivo Municipal, onde marcou presença o Vereador Paulo Antunes.

Participaram neste torneio 150 atletas nos escalões de Sub 11 e Sub 12 num total de doze equipas. No escalão de Sub 11 participaram o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, o Clube Desportivo de Estarreja, a Escola de Futebol “Os Pestinhas” - Tondela, a Acrcd O Crasto, o GDR Soutelo e a Associação Desportiva Sanjoanense da qual se sagrou vencedora a equipa Acrcd O Crasto.

Por sua vez, no escalão de Sub 12 participaram o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, a Associação Desportiva Sanjoanenses, a Casa Benfica Viseu, o Clube de Futebol "Os Repesenses", o Clube Desportivo de Estarreja e o Oliveira do Bairro Sport Clube, da qual saiu vencedora a equipa Casa Benfica Viseu.

O Município congratula-se com a realização deste torneio que veio realçar a importância do fair-play e do espírito de equipa presentes no dia-a-dia destes atletas, que, de forma empenhada, demonstraram o seu talento num evento marcado pela forte adesão do público.


Partilhe: