Inaugurada a Sede da ARCUSPOF e da UMJA na Sobreira


Inaugurada a Sede da ARCUSPOF e da UMJA na Sobreira  

 

O Município congratula-se com a inauguração da Sede que irá acolher a ARCUSPOF (Associação Recreativa, Cultural, Sobreira, Ponte e Feira) e a UMJA (União Musical Juventude e Amizade da Sobreira), visando contribuir para a realização de diversos eventos e atividades, sendo um polo agregador de cultura. Esta Autarquia congratula-se, ainda, com a comemoração do décimo oitavo aniversário da UMJA que se assinalou, também, com a inauguração da Sede.

O Presidente da Câmara, Luís Vasconcelos, evidenciou a importância deste espaço, enaltecendo o trabalho, o empenho e a dedicação da União Musical Juventude e Amizade da Sobreira ao longo destes anos de existência, sendo um exemplo a seguir.

De seguida, procedeu-se ao descerramento da lápide de inauguração pelo Presidente da Câmara, pelo Presidente da Junta de Freguesia, Luís Pereira, pelo Presidente da Direção da ARCUSPOF, Adélio Santos e pelo Presidente da Direção da UMJA, Nuno Garcia.

Para finalizar o evento que decorreu, no dia 8 de julho, foi realizado um jantar-convívio e um concerto da UMJA que registou uma forte adesão da população local.


Partilhe: