Município teve a honra de receber os mais altos representantes da Magistratura Portuguesa


No dia 7 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Paulo Ferreira recebeu os mais altos representantes da Magistratura Portuguesa, no âmbito da tragédia ocorrida com os incêndios de 15 e 16 de outubro.

Fizeram parte da comitiva o Presidente do Supremo Tribunal da Justiça que por inerência do cargo é o Presidente do Conselho Superior de Magistratura, António Henriques Gaspar; o Vice-Presidente do Conselho Superior de Magistratura, Mário Belo Morgado; o Vogal do Conselho Superior de Magistratura, Armando Cordeiro; a Juiz Presidente da Comarca de Viseu, Maria José Monteiro Guerra; o Procurador Coordenador da República, Domingos Fernando Martins de Almeida, entre outros distintos magistrados.

Desta forma, o Edil acompanhou esta comitiva numa visita à Zona Industrial, dando assim a conhecer o flagelo vivido com os incêndios, enaltecendo a dinâmica da população e dos empresários afetados na reconstrução e reabilitação dos edifícios e das atividades económicas, respetivamente. O Presidente da Câmara, agradado com esta visita, espera que a mesma contribua para incentivar a população afetada e toda a comunidade envolvida neste esforço de reerguer o Concelho.


Partilhe:
--1--