Projeto “Dão Spirits” sagrou-se vencedor no Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2018


No dia 4 de maio, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, em parceria com a GesEntrepreneur, a Autarquia e o Agrupamento de Escolas, promoveu o Concurso Municipal de Ideias de Negócio que tem como objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo a criatividade, o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos.

Desta forma, foram apresentados doze projetos elaborados por alunos que frequentam este espaço escolar, dos quais se sagrou vencedor o projeto “Dão Spirits”, apresentado por José Santos, Jorge Leal e Rute Lopes do Curso de Restauração, na sede do Agrupamento de Escolas. Para além desta distinção, existiu, ainda, um 2º lugar atribuído ao projeto “Olifradense” e um 3º lugar atribuído ao projeto “Protect House”.

O projeto vencedor irá participar na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio onde estarão presentes os vencedores dos catorze Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões que se realizará, no próximo dia 30 de maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico, em Viseu.

 


Partilhe:

--1--