Embaixador de Taiwan em Portugal visitou o Concelho de Oliveira de Frades


O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira e todos os Vereadores eleitos receberam, no dia 10 de maio, o Embaixador de Taiwan, Raymond Wang nos Paços do Município.

Na reunião entre as partes, foi possível sensibilizar o Embaixador e a sua comitiva para a realidade ocorrida nos dias 15 e 16 de outubro de 2017 e para as dificuldades e constrangimentos que a população está a ter para se reerguer desses dias fatídicos.

Raymond Wang agradeceu a possibilidade de se inteirar da realidade de Oliveira de Frades, predispondo-se a colaborar, dentro das possibilidades económicas e financeiras ao seu dispor e das associações empresariais desse país.

Por sua vez, o Edil agradeceu a visita do Embaixador e manifestou o seu agrado pela sensibilidade demonstrada pelo mesmo, perante a população, solicitando a ajuda e o esforço de todos neste grande propósito de reerguer o Concelho.

Após a reunião, o Embaixador e a sua comitiva, acompanhado pelo Presidente de Câmara e Vereadores visitaram algumas infraestruturas afetadas pelo incêndio para que tivessem uma maior perceção e conhecimento da devastação ainda visível no terreno.


Partilhe: