Presidente da Câmara Municipal felicita ASSOL pelo seu trigésimo aniversário


O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, felicitou a ASSOL (Associação de Solidariedade Social de Lafões) pelo seu trigésimo aniversário no passado dia 13 de fevereiro, realçando o seu importante papel nos oito concelhos onde atua (Oliveira de Frades, Vouzela, S. Pedro do Sul, Castro Daire, Tondela, Vila Nova de Paiva, Mortágua e Viseu).

 

Nesta sessão comemorativa fizeram parte da mesa de honra a Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Viseu, Márcia Martins; as Vereadores das Câmaras Municipais de Vouzela e S. Pedro do Sul, Carla Maia e Teresa Sobrinho, respetivamente; o Presidente da Direção da ASSOL, Gil Almeida; o Presidente da Assembleia Geral da ASSOL, Carlos Tavares Rodrigues; o Diretor Executivo da ASSOL, Mário Pereira; o Presidente do Instituto Nacional de Reabilitação, Humberto Santos; o Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Dão-Lafões, António Cabrita Grade e Elsa Santos, representante do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

 

Este evento, realizado no cineteatro Dr. Morgado, contou com a participação do ator Pedro Giestas que apresentou uma peça de teatro baseada em histórias de vida da ASSOL, finalizando com um lanche-convívio.


Partilhe: