Oliveira de Frades cumpriu tradição carnavalesca com tarde de folia e diversão


O Município cumpriu mais uma vez a tradição do desfile de Carnaval que saiu à rua no dia 3 de março, registando uma forte adesão do público.

Foram atribuídos prémios monetários aos três melhores classificados: 1º lugar (Associação Nova Geração com o tema “Piteiros”); 2º lugar (Lendas & Aventuras com o tema “Matrafonas” e 3º lugar (Associação Cultural e Recreativa de Ferreiros com o tema “Bloco Operatório”).

Para além dos grupos que se sagraram vencedores, esta iniciativa contou com a participação da ACRJ Vilarinho, da Associação Cultural e Recreativa de Nespereira, da ACROF, da Associação Académica de Santa Cruz, do Agrupamento de Escuteiros de S. Pelágio, da Associação Rural Cool - S. João Serra, da Associação Cultural e Recreativa de Travanca, da SLAC - Souto de Lafões e o FicActivo - Projeto de atividade física regular do Município.

O júri foi constituído por um elemento de cada grupo participante que votou segundo os critérios definidos no regulamento do carnaval, não podendo votar no seu próprio grupo.


Partilhe: