Feira da Laranja cumpriu tradição em Sejães


Nos dias 1 e 2 de junho decorreu a 18ª edição da Feira da Laranja na Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães que foi inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, e pelo Presidente da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães, José Cerveira. Marcaram presença neste evento os Vereadores Carlos Pereira e Clara Vieira, a Vereadora da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, Teresa Sobrinho, o Presidente da Junta de Freguesia de Valadares, Pedro Soares, entre outras personalidades.

Este evento contou uma diversificada programação desportiva e cultural: canoagem, caminhada, atuações musicais com a Banda de Música de Oliveira de Frades, o Rancho Folclórico da ACRENE, o Grupo Vouguinhas, o Rancho Folclórico e Etnográfico Danças e Vozes D´Aldeia, o Canto gregoriano “Schola Cantorum de Lafões” e a Banda Boom.

Esta programação foi, ainda, enriquecida pela mostra de produtos tradicionais da região, através de diversos expositores que, assim, divulgaram o nosso património cultural e económico.


Partilhe: