MUNICÍPIO PROMOVE II ENCONTRO DE TURISMO DE NATUREZA


O Município de Oliveira de Frades promove, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o II Encontro de Turismo de Natureza no concelho de Oliveira de Frades.

Este evento oferece ao turista e à população a oportunidade de experimentar um conjunto de atividades na natureza. Assim, durante um fim de semana, estarão disponíveis diversas atividades que darão a conhecer diferentes zonas do concelho: passeio de bicicleta pela antiga linha do Vouga, canyoning no rio Teixeira, canoagem e stand up paddle no Rio Alfusqueiro, orientação noturna em Antelas e caminhada pela aldeia da Bezerreira. Possuidor de uma beleza e riqueza paisagística singular; cantos e recantos exuberantes que convidam à exploração, o concelho de Oliveira de Frades é um destino de eleição para a prática de turismo na Natureza. O evento é dinamizado em parceria com várias empresas do ramo, Boca do Lobo, Desafios, Elos da Montanha e Nómadas.

Destaca-se a cerimónia de abertura e promoção do evento onde estará presente o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, o Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, entre outras entidades, que decorrerá no próximo dia 20 de setembro, às 18h00, junto à Anta de Arca (Monumento Nacional), em Paranho de Arca.

O evento tem a dinâmica de um website próprio, onde estão patentes informações detalhadas e a possibilidade de inscrição.

 

Consulte aqui o programa.

 

Mais informações:

Contactos: +351 232 760 300//+351 969 080 184//+351 914 951 428

E-mail: [email protected]

Website: tons.cm-ofrades.com


Partilhe: