31-07-2020

PROJETO VERÃO ATIVO 2020


O Município de Oliveira de Frades, através dos Gabinetes de Desporto e de Educação, encontra-se a promover, de 29 de junho a 31 de julho e de 17 de agosto a 28 de agosto, o projeto “VERÃO ATIVO 2020” destinado às crianças do 1º ciclo que frequentam o Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades.
 
Com esta iniciativa, pretende-se ocupar os tempos livres das crianças de forma pedagógica e saudável, propiciando momentos de bem-estar, alegria e diversão, prestando assim apoio a todas as famílias que por motivos profissionais estão impedidas de acompanharem os seus filhos.
 
As atividades estão a ser desenvolvidas em vários equipamentos, como por exemplo: o Centro Escolar, privilegiando os espaços ao ar livre, como é o caso da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães e do Parque Desportivo.
 
De realçar a colaboração da ACROF nas atividades de ténis de mesa e karaté, do ACOF no andebol, do Agrupamento de Escuteiros de S. Pelágio em diversas atividades lúdicas, do CLDS 4G de Oliveira de Frades em articulação com a Unidade de Cuidados na Comunidade de Lafões na ação “Crescer em Segurança”, do CLDS 4G em parceria com a Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário - GNR Viseu na ação “Direitos e Deveres, Discriminação e Prevenção para a Violência entre Pares” e do CLDS 4G nas ações de informação “Ecológico” e “Produz +”, entre outras.

 


Partilhe: