27-04-2021

Ministra da Coesão Territorial e Secretária de Estado da Valorização do Interior visitam Oliveira de Frades


A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, visitaram Oliveira de Frades no dia 26 de abril, tendo sido recebidas pelo Executivo Municipal, liderado por Paulo Ferreira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ana Abrunhosa reconheceu o excelente trabalho realizado pelo Executivo Municipal, realçando a sua dedicação, a nobre missão em prol do concelho e a força deste executivo e da comunidade oliveirense que, em tempos tão difíceis, como o incêndio de 2017, souberam reerguer-se.

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, deu a conhecer algumas das obras que estão a decorrer no concelho, nomeadamente, o Parque Urbano de Oliveira de Frades, a Zona de Fruição da Carriça em S. João da Serra e a intervenção realizada no Dólmen de Antelas, ex-libris do megalitismo, assim como os projetos da Requalificação do Edifício dos Paços do Concelho e do Ecotrilho do Rio Teixeira.

Na sua intervenção, o edil demonstrou a sua preocupação com o atraso na elaboração do Plano Especial das Albufeiras de Ribeiradio e Ermida (PEARE), considerando que este instrumento de gestão territorial é fundamental para o desenvolvimento turístico do concelho.


Partilhe: